Jogo realizado hoje dia 8 de Dezembro ás 10:30 no Campo Sintético da Aldeia do Desporto, em Marrazes.
Entrou mal a nossa equipa que logo cedo sofreu um golo, algo apáticos, os nossos meninos, em pouco tempo deram a volta ao jogo ,fruto de boas movimentações ofensivas.
A reviravolta, marcada por um caudal ofensivo bastante acentuado da qual sobressaíram, Francisco André, Nuno Joaquim e Quico, que pela sua natural irreverência e sentido de baliza colocavam em pânico a defesa forasteira.
Em bom plano estiveram também Bruno Matheus que no meio campo pautava o jogo e fornecia boas bolas para os nossos dianteiros, assim como, na retaguarda, João Frazão, José Miguel e Edgar davam grande estabilidade aos movimentos defensivos.
Em alguns espaços do jogo foi interessante verificar a alegria implementada pelos nossos jogadores, com jogadas de belo efeito, boas transições defesa-ataque e sucessivas trocas de bola.
Da arbitragem:
Não tecemos quaisquer comentários, por se tratar de um elemento da nossa equipa técnica, ainda assim, em determinados espaços, cremos que deveria manter uma postura pedagógica de forma a explicar a todos os jogadores, todos sem excepção, algumass regras do jogo.
Da nossa equipa técnica:
Realçe e destaque para uma acção exemplar do nosso treinador principal (Frank) ao retirar de campo, o jogador Gonçalo que teve uma atitude desleal para com um adversário.
De facto, são este tipo de acções pedagógicas que mostram a qualidade de um verdadeiro líder.
Do ponto de vista de gestão de plantel, aceitamos, prefeitamente as opções tomadas, assim como, a forma com que incutiu nos nossos jogadores a troca de bola em toda a largura do campo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário